www. ▓▒░ CuRiOsIdAdEs Da BibLiA ░▒▓ .com.br
Adicione o "www.curiosidadesdabiblia.com.br" em seus Favoritos ( Veja "Postagens + Antigas!!!")

Batalha Espiritual ( VÍDEO!!! )


.
.
.
.
Esta peça de teatro é de um Grupo Teatral de uma Igreja Batista nos Estados
Unidos, refere-se a representação de uma batalha espiritual, muito forte e de impacto.
Muitas igrejas evangélicas tem reproduzido esta peça aqui no Brasil!
Eu mesmo já assisti em uma igreja evangélica e o resultado foi muito bom,
pessoas emocianadas e muitas conversões, de certa forma
representa o que acontece no mundo espiritual,
mas uma coisa é certa na mensagem:
Que há uma pessoa que te ama
de verdade, mesmo no seu
pior momento...
JESUS CRISTO!


video

Obs.: Dependendo da velocidade de sua conexão Clique no Play e deixe carregando, depois assista. Vale a pena!!

Abraço e que Deus os abençoe

SEMPRE!

Diony Macfly®

______________________________

Postem comentários abaixo sobre

esta peça de teatro!

4 comentários:

Lindo este teatro da batalha espiritual. Estou grata pela oportunidade de assisti-lo.
Parabéns!


Lindo este teatro da batalha espiritual. Estou grata pela oportunidade de assisti-lo.
Parabéns!


Este video me fez mudar de ideia no dia 31 de dezembro de 2010 data esta que havia decidido me matar... eu estava decidida a morrer, pesquisei no google sobre a morte, quria saber como morrer rápido e sem dor. A pesquisa me trouxe para este blog.
Ao assistir este video e ao ler a postagem sobre satanás, o diabo, eu pude entender que nao devia fazer aquilo, nao devia nem pensar em uma coisa dessas. Justo eu que tanta gente ajudei me achei sozinha e sem esperança. Jesus é a minha esperança agora.

Deus abencoe este Blog e os seus autores.

Deixei no recados mas o espaço é pouco, por isso escrevi aqui.

Maria Auxiliadora/SP


gostar do vídeo seria pouco, mas foi p/ mim um clareza ver que DEUS nos ama e trava uma batalha constante contra as potestades do mal, chorei a de alegria por vc Jesus trabalhar por nos ,e de tristeza por ver o diabo destruindo vida


Visitantes Online

Nº de Acessos Total:

Nº de Acessos por País:

free counters

De onde nos visitam:

Se você gostou do Blog deixe-nos um recadinho aqui!!!

P/ Ser Amigo do Blog Clique em:

Receba Atualizações Via Email

Coloque seu E-mail aqui:

DionyMacfly® (RSS) FeedBurner

Sugestões entre em Cont@to Conosco:


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Tradutor:

Barra de vídeo:

Loading...

Quer pesquisar aqui?

Carregando...

Claro que fazemos parte!!!

Loading...

Gostou do Blog? Divulgue!!



Procurando "Smilinguidos" para confeccior folhetos, convites etc..?? Achou.

Orando...

Orando...

Leia a Bíblia

Leia a Bíblia

Quer mais Smilinguidos?

Quer um exemplo de Convite Góspel com esses Personagens?? Estes a seguir fizeram bastante sucesso pois são muito bonitos e claro, bem econômicos!!

Quem interessar deixe recadinho lá na direita do Blog e deixe o e-mail para que eu possa te enviar, dentro de alguns dias receberá, é no Word e vc pode alterar depois!

=> A tradução das figuras é a seguinte:

Se você está se sentindo meio...
Cansado, desanimado, um tanto triste, sozinho, indisposto ou até mesmo irritado.
Tenho uma notícia ótima para você... Sabe por quê? Vamos...
Levante! Dê pulos de alegria, corra, chame os seus amigos, pois temos um convite pra você: venha para...


Veja Abaixo:

Convite 01

Convite 01
Este é um exemplo que elaborei p/ casal de amigos, um exemplo do que se pode fazer com estes personagens! Está disponível no Word, se interessar deixe recadinho (Convite aberto)

Convite 01

Convite 01
E aqui é o Convite fechado, usa-se uma folha pra cada 02 Convites, grampeia-se pra fechar

Convite 02

Convite 02
Ou então desse jeito... (Convite Fechado - 02 dobras)

Convite 02

Convite 02
Abra mais uma vez... (Convite parcialmente aberto)

Convite 02

Convite 02
Esta é a Parte de dentro no tamanho folha A4 normal (Convite totalmente aberto)

Convite 02

Convite 02
Fica no Verso ( é onde fica a "tradução" das figuras dos Smilinguidos)

Aliança Missionária Transcultural Macedonia

JESUS VOLTARÁ!!!

JESUS VOLTARÁ!!!
Leia a Palavra que liberta...

Visite-nos!

Visite-nos!
Venha conhecer a Ceifa, Rua José Antonio, 1553 - Centro - Campo Grande/MS